Search
Close this search box.

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Deodápolis

Na última quinta-feira (9), a Polícia Civil de Deodápolis, em parceria com a Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de tentativa de feminicídio no terminal rodoviário da cidade.

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma mulher de 53 anos estava no local acompanhada de seu marido, de 44 anos, e outras pessoas, consumindo bebidas alcoólicas. Durante a convivência, o homem, tomado por um ataque de ciúmes, atacou a vítima com uma faca de cozinha.

A mulher conseguiu fugir em direção a comércios próximos e se abrigou em uma loja de roupas, onde foi encontrada pela Polícia Militar bastante abalada. Ela foi conduzida à Delegacia para prestar depoimento.

Segundo relato da vítima, ela já havia tentado encerrar o relacionamento, mas o homem insistia em reatar. No dia do ocorrido, após mais uma negativa da mulher, ele ficou descontrolado e tentou matá-la. A vítima ainda relatou que o autor é usuário de drogas e havia consumido entorpecentes antes do ataque.

O suspeito, que fugiu após o crime, foi localizado pouco depois. Ele havia comprado um facão, com o qual alegou que pretendia terminar o que havia começado. O homem foi preso, e a arma apreendida.

Em depoimento, o suspeito admitiu já ter cumprido pena por roubo e homicídio em Assunção, no Paraguai. Ele foi conduzido à Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

Mutirões de saúde ocular vão atender pessoas em situação de rua

Pelo menos seis mutirões de saúde ocular vão atender pessoas em situação de rua até…

Bodoquena realiza 11ª Semana do Bebê com ações voltadas à primeira infância

Durante a primeira semana de junho, Bodoquena foi mobilizada por mais uma edição da Semana…

Em Bodoquena, Dia do Pastor é marcado por homenagem e fortalecimento de laços com igrejas

Em celebração ao Dia do Pastor, comemorado no último domingo (8), a Prefeitura de Bodoquena…