Mulher é presa após atacar pessoas com mordidas em camarote na Sapucaí

Uma mulher foi detida pela Guarda Municipal após morder várias pessoas em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (4). Segundo informações do G1, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a 6ª DP (Cidade Nova).

Conforme a Polícia Civil, ela foi autuada pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato. Após passar por audiência de custódia, a Justiça determinou que a mulher responda em liberdade, mas com medidas cautelares. Ela não pode se aproximar das vítimas, devendo manter uma distância mínima de 300 metros, além de comparecer mensalmente à Justiça e não poder deixar a comarca onde reside.

Ataque no camarote

A confusão começou no setor 5 do Sambódromo, quando seguranças do camarote acionaram a Guarda Municipal devido ao comportamento agressivo da mulher. Segundo a corporação, ela apresentava sinais de embriaguez e tentou resistir à abordagem, chegando a morder os próprios agentes, que não ficaram feridos.

Esta foi a terceira prisão feita pela Ronda Maria da Penha da GM-Rio durante o carnaval na Sapucaí. Os outros casos registrados foram flagrantes de violência contra a mulher, ocorridos na sexta-feira (28) e no domingo (2).

VEJA MAIS

“Antes tarde do que nunca”, diz Lula sobre fim do conflito em Gaza

Ao comentar o atual momento de cessar-fogo na Faixa de Gaza, o presidente Luiz Inácio…

Homem sofre espancamento após ser acusado de roubar moto em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi brutalmente espancado por um grupo de quatro pessoas na…

Rio investiga cinco casos suspeitos de intoxicação por metanol

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio (SES-RJ) informou que subiu para cinco o…