Mulher é presa após agredir idosas e causar danos durante surto em Dourados

Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (25) após invadir residências, agredir pessoas e danificar veículos e comércios em Dourados.

O primeiro ataque foi registrado pela manhã, quando uma idosa de 61 anos foi atingida na cabeça com uma garrafa enquanto caminhava pela Rua Bela Vista, no Jardim Água Boa. A vítima sofreu ferimentos graves e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Minutos depois, outra mulher, de 65 anos, foi agredida com uma paulada na cabeça dentro de sua residência, na Rua Silidônio Verão. A invasora ainda quebrou móveis e objetos no local.

Durante o surto, a mulher também foi flagrada em vídeos circulando nas redes sociais dançando e pulando sobre veículos estacionados na área central da cidade. Em outro momento, invadiu uma livraria na Praça Antônio João e danificou um livro.

A Polícia Militar foi acionada e deteve a suspeita, que foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso é investigado e ela pode responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e danos ao patrimônio.

VEJA MAIS

Mercosul assina acordo de livre comércio com quatro países europeus

À espera da aprovação de um acordo de livre comércio com os 27 países da…

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado 

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que dificulta o andamento de processos criminais contra…

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a…