Motociclista morre após bater de frente com Kombi em Campo Grande

Antônio Carlos Ferreira, de 66 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (23) após um grave acidente de trânsito na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Antônio pilotava uma motocicleta em alta velocidade e perdeu o controle ao fazer uma curva. Ele invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma Kombi que transportava fraldas.

O impacto foi tão forte que o motorista da Kombi, de 49 anos, ficou preso no veículo e precisou de ajuda para sair. Ele teve uma suspeita de fratura e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Santa Casa.

Testemunhas relataram que uma viatura da Guarda Civil Metropolitana teria visto o motociclista trafegando em alta velocidade pouco antes da colisão.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local para os primeiros levantamentos. A investigação do acidente segue com a Polícia Civil e a Polícia Científica.

 

VEJA MAIS

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.927 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (14). O…

Em Roma, Lula defende que pobres sejam colocados no orçamento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta segunda-feira (13), durante a abertura do…

PNE: relatório sugere investimento de 7,5% do PIB para educação

Os investimentos necessários para assegurar uma educação de qualidade, zerar deficiências, manter infraestrutura e valorizar…