Morte na UEPB: homem é assassinado e outro fica ferido

Homem é morto a tiros na Universidade Estadual da Paraíba

Policiais dentro da UEPB após ataque

Reprodução/ WhatsApp

Um homem foi assassinado na UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), em Campina Grande. Outra pessoa também ficou ferida. As identificações das vítimas e do autor do crime não foram divulgadas até agora.

Policiais e um reitor da universidade informaram que não se trata de um atentado, mas sim um ataque de ordem pessoal contra um homem que trabalhava na copiadora da universidade. A Polícia Civil iniciou a investigação para entender detalhes sobre o crime.

A UEPB ainda não divulgou uma nota oficial, mas o professor Luciano Albino, chefe do gabinete da reitoria, manifestou indignação com a violência do caso.

“Nossa universidade é pautada em cultura da paz. Estamos cansados do contrário disso, de tanto ódio e violência. Mas é importante dizer que não foi uma ação como um atentado. Não foi uma ação terrorista. Aqui trata-se de algo direcionado a uma pessoa por motivações que não tem nada a ver a um atentado. Isso não diminui o prejuízo e estamos enlutados com tudo isso. Amanhã a reitoria vai publicar uma portaria sobre os próximos passos”, disse ele, em áudio no WhatsApp.

Segundo Luciano, a segurança da universidade contribuiu com a polícia com imagens de câmera, e o policiamento na universidade foi reforçado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.927 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (14). O…

Em Roma, Lula defende que pobres sejam colocados no orçamento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta segunda-feira (13), durante a abertura do…

PNE: relatório sugere investimento de 7,5% do PIB para educação

Os investimentos necessários para assegurar uma educação de qualidade, zerar deficiências, manter infraestrutura e valorizar…