Idoso é torturado e feito refém por ex-pedreiro durante assalto em Santa Rita do Pardo

Um idoso de 68 anos foi vítima de um assalto violento na tarde de domingo (26), em sua casa na área central de Santa Rita do Pardo (MS). Dois homens armados e encapuzados invadiram o imóvel, agrediram a vítima e a mantiveram em cárcere privado.

De acordo com o Cenário MS, o morador descansava no sofá quando foi surpreendido pela dupla, que exigia dinheiro e a localização de um cofre. Mesmo após mostrar onde o objeto estava, o idoso foi espancado com coronhadas, socos e chutes, além de ser amordaçado e amarrado no banheiro.

Os assaltantes vasculharam toda a casa e tentaram arrastar o cofre até o quintal, mas o abandonaram no local antes de fugir. Após algum tempo, o idoso conseguiu se soltar e pedir socorro. Sua esposa, que chegava em casa naquele momento, acionou a polícia.

Ferido e abalado, o homem foi levado ao hospital. Ele afirmou ter reconhecido um dos criminosos pela voz e pelo modo de andar — um ex-funcionário identificado como Jonatan, que havia trabalhado como pedreiro na residência.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar investigam o caso e realizam buscas pelos suspeitos, que continuam foragidos.

VEJA MAIS

Seis pessoas são presas por furto de energia em operação da Polícia Civil em Campo Grande

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (29) a Operação Zero Gato, que apura…

Acidente na Avenida Tamandaré deixa motociclista com fratura exposta em Campo Grande (vídeo)

Um grave acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou um homem de 64 anos…

Argentinos vão às urnas para renovar Câmara e Senado

Os argentinos já estão nas ruas neste domingo (26) para votar nas eleições legislativas que…