Homem que atropelou mãe e filha quando perseguia ladrão assumiu que ingeriu álcool

Mãe e filha morrem atropeladas em São Paulo

Reprodução/Brasil Urgente

O bairro ainda está em choque e marcado pela revolta diante de uma tragédia. O carro que atropelou e matou mãe e filha ficou com parte da frente e a lateral destruídas. O veículo era conduzido por um motorista de 30 anos, que perseguia um suspeito de roubo de celular em Praia Grande, na Baixada Santista.

O homem perdeu o controle do carro, durante a perseguição, e atingiu em cheio Carla de Queiroz, de 38 anos, e a filha dela, Karolline de Queiroz Bento, de apenas 13 anos. As duas morreram na hora.

Carla foi prensada contra a parede, e a filha dela ficou embaixo do carro. Uma equipe de resgate chegou a ser acionada por moradores.

O suspeito perseguido também foi atingido pelo veículo, mas teve apenas escoriações. Ele sofreu uma tentativa de linchamento dos moradores do local.

O celular roubado, avaliado em R$ 6 mil, foi recuperado. O aparelho pertence ao amigo do motorista que provocou o acidente. Os dois estavam no carro na hora da batida violenta e fatal.

Ainda durante a noite, o local estava interditado para o trabalho de perícia. As bicicletas onde estavam as vítimas e o suspeito do roubo ficaram retorcidas e foram apreendidas. O motorista que provocou o acidente assumiu à polícia que havia ingerido bebida alcoólica durante a manhã e, segundo consta no boletim de ocorrência, estava com a voz pastosa na hora do atropelamento.

O motorista foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Apagão atinge oito cidades de MS na noite de segunda-feira

Oito cidades de Mato Grosso do Sul, incluindo Dourados, Corumbá, e Aquidauana, ficaram sem energia…

“Antes tarde do que nunca”, diz Lula sobre fim do conflito em Gaza

Ao comentar o atual momento de cessar-fogo na Faixa de Gaza, o presidente Luiz Inácio…

Homem sofre espancamento após ser acusado de roubar moto em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi brutalmente espancado por um grupo de quatro pessoas na…