Homem foge pela janela após agredir violentamente a esposa

Uma mulher de 36 anos foi vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (7), em uma residência localizada no bairro Modelo II, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O agressor, identificado como o marido da vítima, também de 36 anos, está foragido.

De acordo com informações do Cenário MS, a Polícia Militar foi acionada pelo vizinho e padrasto da vítima, que relatou ter presenciado sua enteada sendo brutalmente agredida pelo marido dentro de casa. A agressão foi registrada em vídeo, que mostra a vítima sendo atacada e posteriormente encontrada desacordada.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher na varanda da residência, com sangramento na boca e queixando-se de fortes dores na cabeça. O agressor já havia fugido, quebrando a grade da janela do quarto para escapar.

A vítima relatou que o casal consumia bebidas alcoólicas quando uma discussão sobre o relacionamento e outros assuntos começou. A briga se agravou no quarto, onde o marido passou a agredi-la com chutes na cabeça e a enforcou até ela perder a consciência por alguns instantes.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Bataguassu, onde a equipe médica constatou um corte interno na boca, além de hematomas na cabeça e na perna direita. Após o atendimento médico, ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas.

A Polícia Civil está investigando o caso e realizando buscas para localizar e prender o suspeito.

VEJA MAIS

Lula participa de cúpula da Celac na Colômbia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa neste domingo (9) em Santa Marta, na Colômbia,…

Estudantes do Pé-de-Meia podem escolher como investir benefício

A partir desta sexta-feira (7), os estudantes beneficiários do Programa Pé-de-Meia poderão escolher como investir…

Tornados: mudanças climáticas podem aumentar frequência e intensidade

O tornado que destruiu 90% da cidade paranaense de Rio Bonito do Iguaçu e deixou ao…