Homem foge pela janela após agredir violentamente a esposa

Uma mulher de 36 anos foi vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (7), em uma residência localizada no bairro Modelo II, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O agressor, identificado como o marido da vítima, também de 36 anos, está foragido.

De acordo com informações do Cenário MS, a Polícia Militar foi acionada pelo vizinho e padrasto da vítima, que relatou ter presenciado sua enteada sendo brutalmente agredida pelo marido dentro de casa. A agressão foi registrada em vídeo, que mostra a vítima sendo atacada e posteriormente encontrada desacordada.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher na varanda da residência, com sangramento na boca e queixando-se de fortes dores na cabeça. O agressor já havia fugido, quebrando a grade da janela do quarto para escapar.

A vítima relatou que o casal consumia bebidas alcoólicas quando uma discussão sobre o relacionamento e outros assuntos começou. A briga se agravou no quarto, onde o marido passou a agredi-la com chutes na cabeça e a enforcou até ela perder a consciência por alguns instantes.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Bataguassu, onde a equipe médica constatou um corte interno na boca, além de hematomas na cabeça e na perna direita. Após o atendimento médico, ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas.

A Polícia Civil está investigando o caso e realizando buscas para localizar e prender o suspeito.

VEJA MAIS

“Antes tarde do que nunca”, diz Lula sobre fim do conflito em Gaza

Ao comentar o atual momento de cessar-fogo na Faixa de Gaza, o presidente Luiz Inácio…

Homem sofre espancamento após ser acusado de roubar moto em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi brutalmente espancado por um grupo de quatro pessoas na…

Rio investiga cinco casos suspeitos de intoxicação por metanol

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio (SES-RJ) informou que subiu para cinco o…