Homem é preso por feminicídio em ação conjunta das polícias de Juti e Caarapó

Na manhã desta segunda-feira (24), a Delegacia de Polícia de Juti, em parceria com a Delegacia de Polícia de Caarapó, efetuou a prisão de um homem de 35 anos, suspeito de assassinar uma mulher de 65 anos, em um caso de feminicídio.

O crime ocorreu durante a madrugada em um terreno baldio localizado no centro de Juti, próximo à rua Mato Grosso. A vítima foi brutalmente atacada e esganada pelo suspeito, que, em seguida, teria arrastado o corpo até uma residência, deixando-o sobre um colchão na tentativa de simular uma morte natural.

Por volta das 9h30, a Polícia Civil de Juti foi informada sobre o crime e iniciou diligências imediatas para localizar o suspeito. Durante as investigações, descobriu-se que ele tentava fugir da cidade.

Com o apoio da Delegacia de Polícia de Caarapó, uma equipe conseguiu localizar e abordar o suspeito enquanto ele deixava Juti a pé. A prisão ocorreu por volta das 10h, na rodovia 163, a aproximadamente 8 km do município.

No momento da abordagem, o suspeito. portava uma arma branca e apresentava escoriações pelo corpo. Ao ser questionado, ele confessou espontaneamente o crime. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Juti, onde teve sua prisão em flagrante formalizada.

VEJA MAIS

Mercosul assina acordo de livre comércio com quatro países europeus

À espera da aprovação de um acordo de livre comércio com os 27 países da…

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado 

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que dificulta o andamento de processos criminais contra…

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a…