Homem é preso por feminicídio em ação conjunta das polícias de Juti e Caarapó

Na manhã desta segunda-feira (24), a Delegacia de Polícia de Juti, em parceria com a Delegacia de Polícia de Caarapó, efetuou a prisão de um homem de 35 anos, suspeito de assassinar uma mulher de 65 anos, em um caso de feminicídio.

O crime ocorreu durante a madrugada em um terreno baldio localizado no centro de Juti, próximo à rua Mato Grosso. A vítima foi brutalmente atacada e esganada pelo suspeito, que, em seguida, teria arrastado o corpo até uma residência, deixando-o sobre um colchão na tentativa de simular uma morte natural.

Por volta das 9h30, a Polícia Civil de Juti foi informada sobre o crime e iniciou diligências imediatas para localizar o suspeito. Durante as investigações, descobriu-se que ele tentava fugir da cidade.

Com o apoio da Delegacia de Polícia de Caarapó, uma equipe conseguiu localizar e abordar o suspeito enquanto ele deixava Juti a pé. A prisão ocorreu por volta das 10h, na rodovia 163, a aproximadamente 8 km do município.

No momento da abordagem, o suspeito. portava uma arma branca e apresentava escoriações pelo corpo. Ao ser questionado, ele confessou espontaneamente o crime. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Juti, onde teve sua prisão em flagrante formalizada.

VEJA MAIS

Na CPMI, presidente de associação nega que entidade seja “fantasma”

O presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura (CBPA), Abraão Lincoln Ferreira…

Mulher morre após ser arrastada por enxurrada em cidade do interior de SP

O corpo foi encontrado após buscas da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros locais…

Explosão em supermercado no México mata ao menos 23 pessoas

Uma explosão, aparentemente acidental, atingiu o supermercado Waldo’s e pode ter sido causada por um…