Homem é morto com dois tiros nas costas durante discussão em Três Lagoas

Jean Rodrigo Torres Costa, de 28 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (22) com dois tiros nas costas após uma discussão no bairro Jardim Capilé, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime, conhecido como Cowboy, foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar participavam da Operação Força Total quando receberam a denúncia de que um homem havia sido baleado na Rua Ivo Pompeu. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Jean caído no chão, já sem sinais vitais.

Testemunhas informaram que o autor dos disparos era Jefferson, que teria fugido para sua casa, localizada na mesma rua. Os policiais foram até a residência, encontraram o portão aberto e abordaram o suspeito na varanda. Durante a revista, o revólver calibre 32 usado no crime foi localizado dentro de um quarto, escondido entre ferramentas, com duas munições deflagradas.

Aos policiais, Jefferson relatou que estava em casa bebendo com um amigo, ex-namorado da atual esposa de Jean. A vítima teria se irritado com a situação e jogado pedras no carro do rapaz. Em seguida, Jean teria invadido a residência para agredir o amigo, momento em que Jefferson pegou a arma. Após a confusão, a vítima saiu da casa, mas foi atingida por dois disparos nas costas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Jean não resistiu aos ferimentos. Jefferson foi preso em flagrante. No momento da prisão, ao ser informado da morte da vítima, ele passou mal e precisou de atendimento médico — porém, os policiais suspeitam que tenha simulado o desmaio para tentar evitar a prisão.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

Desnutrição infantil em Gaza atinge novo recorde em agosto, diz Unicef

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) informou que a desnutrição infantil na…

Corpo de ex-delegado-geral executado em Praia Grande é velado na Alesp

O corpo do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, executado por…

Fórum teme violência do Estado contra negros em pacote legislativo

Na próxima terça-feira (16), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) deve…