Search
Close this search box.

Homem é morto a facadas na Vila Carvalho, em Campo Grande

Um homem em situação de rua, entre 35 e 40 anos, foi assassinado a facadas na noite desta terça-feira (29), na Avenida Joaquim Manoel de Carvalho, esquina com a Rua Miguel Couto, na Vila Carvalho, Campo Grande. O suspeito do crime, também morador de rua, fugiu do local de bicicleta e ainda não foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que mora próxima ao local ouviu gritos de socorro e viu um homem esfaqueando outro a cerca de 50 metros de distância. Ao perceber a presença da testemunha, o agressor fugiu rapidamente pela Avenida Calógeras, com a faca em mãos. Um amigo da testemunha tentou persegui-lo de bicicleta, mas não conseguiu alcançá-lo.

De acordo com relatos, o suspeito não é conhecido na região, mas estava circulando pelo local há dois dias e já havia se envolvido em desentendimentos com outras pessoas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas a médica que atendeu a ocorrência confirmou o óbito no local. A perícia encontrou sete perfurações de faca no corpo da vítima, sendo nas costas, no lado esquerdo e na nuca. Nenhum documento foi encontrado, dificultando a identificação.

O local foi isolado para perícia, e a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol) investiga o caso. Testemunhas informaram que ambos os envolvidos estavam alojados em um sobrado abandonado próximo ao local do crime. Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar nas investigações.

VEJA MAIS

PGR diz que recebeu com “assombro” sanções contra Alexandre de Moraes

A Procuradoria-Geral da República (PGR), em nota divulgada na noite dessa quarta-feira (30), declarou que…

Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quarta-feira (30) a lei que proíbe…

Lula: Brasil é soberano e interferência dos EUA é inaceitável

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva emitiu uma nota oficial, na noite desta quarta-feira…