Um homem em situação de rua, entre 35 e 40 anos, foi assassinado a facadas na noite desta terça-feira (29), na Avenida Joaquim Manoel de Carvalho, esquina com a Rua Miguel Couto, na Vila Carvalho, Campo Grande. O suspeito do crime, também morador de rua, fugiu do local de bicicleta e ainda não foi identificado.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que mora próxima ao local ouviu gritos de socorro e viu um homem esfaqueando outro a cerca de 50 metros de distância. Ao perceber a presença da testemunha, o agressor fugiu rapidamente pela Avenida Calógeras, com a faca em mãos. Um amigo da testemunha tentou persegui-lo de bicicleta, mas não conseguiu alcançá-lo.
De acordo com relatos, o suspeito não é conhecido na região, mas estava circulando pelo local há dois dias e já havia se envolvido em desentendimentos com outras pessoas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas a médica que atendeu a ocorrência confirmou o óbito no local. A perícia encontrou sete perfurações de faca no corpo da vítima, sendo nas costas, no lado esquerdo e na nuca. Nenhum documento foi encontrado, dificultando a identificação.
O local foi isolado para perícia, e a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol) investiga o caso. Testemunhas informaram que ambos os envolvidos estavam alojados em um sobrado abandonado próximo ao local do crime. Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar nas investigações.