Funsat oferece mais de 2,2 mil vagas de emprego em Campo Grande

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) anunciou, nesta sexta-feira (1º), a abertura de 2.257 vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades estão distribuídas em 133 diferentes funções e são oferecidas por 206 empresas da capital. Para se candidatar, é necessário que o interessado tenha cadastro atualizado no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Entre as funções com maior número de contratações imediatas estão operador de caixa (277), auxiliar de logística (115), magarefe (100), auxiliar de cozinha (35), coletor de lixo (20) e motorista de caminhão (12). Também há vagas para ajudante de estruturas metálicas (10), atendente de frios e laticínios (9), pedreiro (7) e farmacêutico (2).

Além das vagas de contratação direta, a Funsat oferece 1.447 oportunidades de treinamento remunerado, voltadas a diversos perfis profissionais. Nesse grupo, destacam-se funções como açougueiro (21), operador financeiro (40), repositor de mercadorias (108), atendente de padaria (14), auxiliar de linha de produção (32), ajudante de eletricista (4) e vendedor interno (3).

Para Pessoas com Deficiência (PCDs), estão disponíveis 10 vagas específicas: auxiliar de linha de produção (5), empacotador à mão (2), auxiliar de limpeza (1), atendente de lojas (1) e agente de saneamento (1). O atendimento desse público é realizado no Guichê 1, localizado no térreo da sede da Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Os interessados podem acompanhar atualizações diárias de vagas por meio do perfil oficial da fundação no Instagram: @funsat.cg. Informações e dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone (67) 4042-0585, ramal 5800. O painel completo com todas as vagas está disponível no site da Prefeitura de Campo Grande.

VEJA MAIS

Viagem do Trem do Forró terá animação da Central do Brasil a Caxias

Os admiradores do forró terão diversão neste sábado (2) a partir da Central do Brasil, tradicional estação…

Em ato pró-soberania, manifestantes queimam bandeira e boneco de Trump

Manifestações contra o tarifaço dos Estados Unidos (EUA) imposto ao Brasil e contra a sanção…

Lula reafirma disposição de diálogo após fala de Trump

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou na noite desta sexta-feira (1º), em uma…