Uma mulher foi ameaçada pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira (9), enquanto levava o filho de 2 anos para a creche, em Campo Grande (MS).
O agressor apareceu de carro na porta do CEINF Mary Sadalla Saad, visivelmente embriagado, e fez ameaças: “Entra no carro ou eu quebro suas pernas!”
A vítima ignorou e seguiu até a unidade com a criança, mas o homem continuou na frente da creche, gritando e tentando intimidá-la. Ela acionou a Polícia Militar, que chegou ao local e prendeu o suspeito.
Segundo a mulher, ela está separada do agressor há um ano, mas vem sendo perseguida e ameaçada constantemente, inclusive com fotos dele armado e mensagens dizendo que “vai matá-la”.
Ela já havia solicitado medidas protetivas anteriores, mas descobriu que estavam vencidas no momento da nova ameaça. Com medo, pediu à Justiça a renovação urgente da proteção judicial e decidiu representar criminalmente contra o ex-companheiro.
O homem foi encaminhado à Delegacia da Mulher. A vítima foi orientada e agora conta com apoio dos serviços especializados de proteção à mulher.