Cratera interdita via da Marginal Tietê pela terceira vez

Cratera aberta na Marginal Tietê, em SP

Band

A pista central da Marginal Tietê voltou a ser interditada neste domingo (11) por causa de uma cratera próxima à Ponte Atílio Fontana. A interdição ocorre, pela terceira vez, no acesso da pista local para a central, no sentido Castello Branco. Após um mês do primeiro incidente, o buraco reabriu e não há informações sobre acidentes envolvendo veículos.

A Sabesp informa que foi acionada na madrugada deste domingo devido ao reaparecimento de um solapamento na Marginal Tietê. Equipes técnicas da Companhia foram mobilizadas e estão atuando no local desde as 5h da manhã.

“Os trabalhos concentram-se na análise detalhada da estrutura para dimensionar a extensão da ocorrência e definir, com segurança, as intervenções necessárias para o início das obras de reparo. A Sabesp segue monitorando o local em conjunto com os órgãos responsáveis e manterá a população informada sobre o andamento das ações”, disse a empresa.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou totalmente o trecho da via e não há previsão sobre quanto tempo durar o bloqueio. Agentes da companhia estão na região orientando os motoristas para rotas alternativas.

Ainda em 10 de abril, quando a cratera surgiu pela primeira vez, a CET bloqueou o trecho por cinco dias para que a Sabesp reparasse o dano. No dia 22 de abril, 12 dias depois, ocorreu o rebaixamento da pista no mesmo local, o que levou a companhia a interditar o trânsito no local por quase 9 horas. E novamente a Sabesp foi ao local verificar o que havia ocorrido.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia

Uma das tarefas pendentes do novo governo boliviano será restabelecer as relações com os Estados…

Fernanda França aborda desafios da mulher no Conversa com o Autor

O programa Conversa com o Autor que a Rádio MEC transmite neste domingo (19), às…

Porto Digital reúne 475 empresas de tecnologia no centro de Recife

Andar pelo centro histórico do Recife é ver casarões construídos no século 17 e descobrir…