Corpo com sinais de estrangulamento é encontrado próximo à fronteira com o Brasil

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (20) nas proximidades da comunidade indígena Pysyry, em Amambay, no Paraguai. A região fica próxima à fronteira com o Brasil, nos arredores do município de Antônio João, a cerca de 280 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Departamento de Investigações de Amambay, o corpo foi localizado por volta da 1h10, em uma estrada vicinal sob a jurisdição do posto policial nº 3 Estrella. A vítima, ainda não identificada, estava deitada de costas e apresentava marcas no pescoço compatíveis com estrangulamento, indicando possível homicídio.

A cena foi isolada e periciada por uma equipe técnica do departamento, com apoio de investigadores da divisão de homicídios e peritos criminais. O corpo foi encaminhado a uma funerária da região, onde passará por exames mais detalhados, conforme determinação da agente fiscal de plantão da Unidade Policial.

Segundo o médico legista, a provável causa da morte é asfixia mecânica por estrangulamento. Até o momento, não foi possível identificar a vítima. O caso está sendo tratado como homicídio e segue sob investigação das autoridades paraguaias.

VEJA MAIS

Bebê morre atropelada por caminhão conduzido pelo tio em Corumbá

Uma criança de 1 ano e 11 meses perdeu a vida após ser atropelada por…

Discussão entre mães termina em tapa em Campo Grande

Uma discussão entre duas moradoras do bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande, terminou em…

Tribunal do Crime é interrompido pela polícia e salva homem de execução em boca de fumo

Um homem foi resgatado pela Polícia Militar após ser mantido em cárcere privado dentro de…