Como Briatore retorna à F-1 e é agente em ‘caos’ entre Colapinto e Oakes na Alpine

Para o Grande Prêmio de Cingapura de 2008, o primeiro a ser disputado durante a noite na Fórmula 1, Briatore e o diretor de engenharia da Renault, o britânico Pat Symonds, elaboraram uma estratégia antiética e perigosa para fazer Alonso, que largaria em 15º, subir no lugar mais alto do pódio. Eles ordenaram que o brasileiro Nelsinho Piquet, companheiro do espanhol no time francês, batesse propositalmente durante a corrida em um ponto em que a entrada do safety car fosse obrigatória e em um momento em que Alonso já tivesse feito sua parada nos boxes.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Não vamos negar aos nossos filhos o direito à vacina”, diz Padilha

Em pronunciamento na TV e rádio nesta sexta-feira (17), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha,…

Lula defende que “nenhum presidente” deve dar palpite sobre Venezuela

Sem citar o presidente Donald Trump, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em…

Flamengo segue se preparando para receber o Palmeiras no Maracanã

undefinedundefined Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia