Choque apreende 22,8 kg de skank e prende dois bolivianos em Campo Grande

O Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quinta-feira (28), 22,8 quilos de skank e prendeu dois homens de nacionalidade boliviana em Campo Grande.

A ação teve início após denúncia anônima indicar que os suspeitos embarcariam na região do bairro Itamaracá com destino a Três Lagoas, transportando drogas. Com base nas informações, os policiais montaram uma barreira na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas.

O veículo abordado era de transporte por aplicativo. O motorista disse ter sido chamado naquela manhã para realizar a corrida até Três Lagoas. Durante a vistoria, os policiais encontraram várias porções de skank, que totalizaram 22,8 kg, conforme laudo preliminar.

Segundo a polícia, os passageiros assumiram a propriedade da droga e informaram que haviam sido contratados próximo à rodoviária da Capital para levar o entorpecente até Três Lagoas, com promessa de pagamento de R$ 1 mil. O motorista, que não tinha conhecimento da carga ilícita, foi liberado.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Cepol, onde o flagrante foi registrado.

VEJA MAIS

“Antes tarde do que nunca”, diz Lula sobre fim do conflito em Gaza

Ao comentar o atual momento de cessar-fogo na Faixa de Gaza, o presidente Luiz Inácio…

Homem sofre espancamento após ser acusado de roubar moto em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi brutalmente espancado por um grupo de quatro pessoas na…

Rio investiga cinco casos suspeitos de intoxicação por metanol

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio (SES-RJ) informou que subiu para cinco o…