O Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quinta-feira (28), 22,8 quilos de skank e prendeu dois homens de nacionalidade boliviana em Campo Grande.
A ação teve início após denúncia anônima indicar que os suspeitos embarcariam na região do bairro Itamaracá com destino a Três Lagoas, transportando drogas. Com base nas informações, os policiais montaram uma barreira na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas.
O veículo abordado era de transporte por aplicativo. O motorista disse ter sido chamado naquela manhã para realizar a corrida até Três Lagoas. Durante a vistoria, os policiais encontraram várias porções de skank, que totalizaram 22,8 kg, conforme laudo preliminar.
Segundo a polícia, os passageiros assumiram a propriedade da droga e informaram que haviam sido contratados próximo à rodoviária da Capital para levar o entorpecente até Três Lagoas, com promessa de pagamento de R$ 1 mil. O motorista, que não tinha conhecimento da carga ilícita, foi liberado.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Cepol, onde o flagrante foi registrado.