Bebê é estuprada e morta e pai preso em flagrante em Camapuã

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Camapuã, está investigando o crime de estupro de vulnerável seguido de morte, ocorrido no município.

O pai da criança, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (9) acusado de abusar da própria filha, de apenas 01 ano e nove meses.

Segundo apurado, a Polícia Civil tomou conhecimento do fato após a mãe da criança procurar atendimento médico para a vítima, em virtude de insuficiência respiratória, tendo em vista que a criança estava em contínuo tratamento de traqueostomia. Durante o atendimento médico, os profissionais da área da saúde identificaram que havia vestígios de abusos sexuais.

A partir das informações recebidas, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações, para apurar a autoria do crime e uma equipe foi até o hospital onde a criança foi atendida. Ao ser questionado pelos policiais civis e militares ainda no hospital, ele confessou, espontaneamente, ter “mexido” com a criança.

No interrogatório, na presença da autoridade policial, o investigado confirmou os fatos, confessando a prática de ato libidinoso contra a criança. Diante disso, o autor foi preso em flagrante e indiciado pela prática do crime de Estupro de Vulnerável com resultado morte (Art. 217-A, §4º, do Código Penal). O delegado também representou ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do indivíduo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL de Costa Rica/MS para exame necroscópico e sexológico.

VEJA MAIS

“Antes tarde do que nunca”, diz Lula sobre fim do conflito em Gaza

Ao comentar o atual momento de cessar-fogo na Faixa de Gaza, o presidente Luiz Inácio…

Homem sofre espancamento após ser acusado de roubar moto em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi brutalmente espancado por um grupo de quatro pessoas na…

Rio investiga cinco casos suspeitos de intoxicação por metanol

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio (SES-RJ) informou que subiu para cinco o…