Na noite desta sexta‑feira (17), um grave acidente ocorreu na Av. Dom Redovino, em frente a um condomínio de alto padrão na cidade de Dourados. O condutor de 18 anos perdeu o controle do veículo no trecho da rotatória, colidiu com o meio‑fio e, em seguida, bateu contra o muro do condomínio.
Dentro do carro estavam cinco pessoas: o motorista de 18 anos e quatro passageiros — dois de 17 anos, um de 19 e outro de 20.
O impacto foi tão forte que o adolescente de 17 anos foi projetado para fora do automóvel e sofreu ferimentos graves na cabeça. Ele foi levado ao hospital, mas acabou falecendo cerca de 30 minutos após a internação.
Durante a ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas no local.
Dentro do veículo foram encontradas 19 latas de cerveja, uma garrafa de uísque e outra de energético. O motorista foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e participação em ato de competição ilegal de veículos. Durante o interrogatório, o jovem optou por permanecer em silêncio.