Homem é assassinado a tiros em lava rápido na fronteira com Mato Grosso do Sul (vídeo)

Na manhã desta terça-feira (21), um homem de 37 anos foi morto a tiros em um lava rápido no bairro San Gerardo, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Mato Grosso do Sul. A vítima, identificada como César Michel Arguello, estava acompanhada de outro homem, Leandro Ramón Villalba, de 29 anos, que também foi baleado.

Segundo informações da polícia local, os dois estavam sentados no pátio do estabelecimento, consumindo tereré, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles começou a disparar contra as vítimas sem pronunciar palavra. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local.

César foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Leandro permanece internado, e possui antecedentes criminais por associação criminosa, roubo e homicídio doloso, segundo a polícia.

A perícia recolheu 15 cápsulas de calibre 9 mm no local do crime.

Este é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas em Pedro Juan Caballero. Na segunda-feira (20), o brasileiro Jonathan Medeiros da Fonseca, de 31 anos, foi assassinado a tiros no estacionamento de um shopping da Linha Internacional, área que marca a divisa entre Brasil e Paraguai.

As autoridades investigam possível relação entre os dois crimes.

VEJA MAIS

Moraes pede vista e suspende julgamento sobre desoneração no STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista e suspendeu nesta…

Governo prorroga prazo para georreferenciamento de imóveis rurais

O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, editou nesta terça-feira (21) um decreto que…

Câmara aumenta penas para crimes como extorsão e escudo humano

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (21) o projeto de Lei (PL) 4500/25, que…