Estudante morre em acidente entre caminhonete e carreta na BR-376

Victor Augusto Tokunaga da Silva, de 19 anos, morreu na noite de domingo (3) após a caminhonete em que estava se envolver em um grave acidente com uma carreta bitrem carregada com soja, na BR-376, entre os municípios de Ivinhema e Deodápolis. A colisão aconteceu por volta das 19h40.

Morador de Ivinhema, Victor havia participado de uma competição de voleibol em Glória de Dourados junto com amigos e ocupava o banco da frente da Fiat Toro no momento do acidente. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Além dele, outras três pessoas estavam no veículo. Um homem de 35 anos sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Municipal de Ivinhema. Em seguida, foi transferido ao Hospital da Vida, em Dourados, com suspeita de traumatismo craniano. O motorista, de 36 anos, e um adolescente de 16 anos também se feriram, mas sem gravidade.

Victor havia completado 19 anos recentemente, no dia 24 de julho. Estudante de Fisioterapia, era conhecido pelo entusiasmo com a carreira na área da saúde e muito querido entre jovens e atletas de Ivinhema.

A morte precoce do estudante causou comoção na cidade e no meio esportivo local. Nas redes sociais, amigos e colegas deixaram mensagens de luto e homenagens.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.

VEJA MAIS

“Antes tarde do que nunca”, diz Lula sobre fim do conflito em Gaza

Ao comentar o atual momento de cessar-fogo na Faixa de Gaza, o presidente Luiz Inácio…

Homem sofre espancamento após ser acusado de roubar moto em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi brutalmente espancado por um grupo de quatro pessoas na…

Rio investiga cinco casos suspeitos de intoxicação por metanol

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio (SES-RJ) informou que subiu para cinco o…