Campo Grande inicia a semana com mais de 2 mil vagas de emprego pela Funsat

A semana começa com 2.288 vagas de emprego disponíveis em Campo Grande, intermediadas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat), nesta segunda-feira (4). Do total de oportunidades, 1.468 são voltadas para candidatos que não possuem experiência anterior, com possibilidade de treinamento no próprio local de trabalho — o que caracteriza o chamado “perfil aberto”.

As vagas abrangem 138 diferentes ocupações, com destaque para funções como operador de caixa, que soma 260 oportunidades, auxiliar de operação com 100 vagas, auxiliar nos serviços de alimentação, atendente de padaria, ajudante de eletricista, consultor de vendas e até líder de produção no acabamento de chapas e metais. Os postos de trabalho são oferecidos por 215 empresas parceiras da Funsat, que também buscam profissionais como açougueiros, analistas de recursos humanos, auxiliares de contabilidade, de cozinha, de limpeza e de logística.

Algumas funções exigem experiência prévia, como é o caso das vagas para desossador e magarefe, cada uma com 100 oportunidades abertas, além de motorista entregador e pedreiro. Também há chances exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), com vagas para auxiliar de linha de produção, empacotador à mão, auxiliar de limpeza, atendente de lojas e agente de saneamento.

Os interessados devem procurar a sede da Funsat, que fica na Rua 14 de Julho, nº 992, no bairro Vila Glória, no Guichê 1 do piso térreo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585, ramal 5800, ou pelo Instagram oficial da instituição: @funsat.cg. A lista completa de vagas está disponível no portal da Prefeitura de Campo Grande.

VEJA MAIS

“Antes tarde do que nunca”, diz Lula sobre fim do conflito em Gaza

Ao comentar o atual momento de cessar-fogo na Faixa de Gaza, o presidente Luiz Inácio…

Homem sofre espancamento após ser acusado de roubar moto em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi brutalmente espancado por um grupo de quatro pessoas na…

Rio investiga cinco casos suspeitos de intoxicação por metanol

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio (SES-RJ) informou que subiu para cinco o…