Polícia prende suspeitos de roubar e abandonar motorista em matagal

A Polícia Civil de Naviraí esclareceu um roubo ocorrido no mês de junho contra um motorista de aplicativo. Após investigação conduzida pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia, dois jovens, de 18 e 19 anos, foram identificados como autores do crime. Eles são conhecidos pelos apelidos de “Capetinha” e “Magrinho”.

O assalto aconteceu na noite de 16 de junho, por volta das 22h50, no bairro Porto Belo. A vítima foi acionada por meio do aplicativo para uma corrida e, ao chegar ao local, foi surpreendida por dois homens armados com facas. O motorista teve mãos e pés amarrados e foi abandonado em uma área de matagal. Em seguida, os criminosos fugiram levando o veículo, um VW Voyage ano 2015, além de celular, documentos pessoais, cartões bancários e outros pertences. A corrida foi solicitada com dados falsos.

Com base nas provas colhidas, a Delegacia representou pela prisão preventiva dos suspeitos, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na tarde de terça-feira (23), um dos envolvidos foi preso pela Polícia Militar em Naviraí. Já na manhã desta quarta-feira (24), o segundo suspeito foi localizado por equipes da Polícia Civil em Sidrolândia.

Ambos estão presos e à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

PMA reforça fiscalização contra queimadas ilegais com Operação Focus em MS

A Polícia Militar Ambiental (PMA), em parceria com o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de…

Corpo é encontrado enrolado em lona preta próximo a Aral Moreira

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) na região de Cerro 21, no…

Fiat Uno fura sinal, bate em Kombi e capota na Avenida Duque de Caxias

Um Fiat Uno capotou após bater em uma Kombi no início da tarde desta quarta-feira…