Mulher denuncia companheiro por agressão e ameaça de morte em Camapuã

Uma mulher de 35 anos procurou a Polícia Civil para denunciar o companheiro, de 39 anos, por agressões físicas, verbais e ameaças de morte ocorridas na noite de sábado (12), na residência do casal, em Camapuã, a 135 km de Campo Grande. As agressões aconteceram na presença dos dois filhos da vítima, de apenas 5 e 9 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em união estável há cerca de cinco meses. Na noite da denúncia, eles estavam em uma lanchonete da cidade, onde consumiram alimentos e duas cervejas. A discussão começou após o homem se irritar com o valor gasto no local.

Constrangida, a mulher decidiu deixar o estabelecimento e retornou sozinha para casa. Minutos depois, o companheiro chegou alterado, passou a ofendê-la com xingamentos como “vagabunda” e “biscate” e, em seguida, a agrediu com socos no rosto. Apesar da violência, não foram constatadas lesões aparentes no momento da denúncia.

A situação se agravou quando o agressor pegou uma faca e ameaçou matá-la, tudo isso diante das crianças. Com medo de novas agressões e temendo pela própria vida e a dos filhos, a vítima acionou a polícia e solicitou medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A mulher segue sob proteção e acompanhamento das autoridades.

VEJA MAIS

PMA reforça fiscalização contra queimadas ilegais com Operação Focus em MS

A Polícia Militar Ambiental (PMA), em parceria com o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de…

Corpo é encontrado enrolado em lona preta próximo a Aral Moreira

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) na região de Cerro 21, no…

Fiat Uno fura sinal, bate em Kombi e capota na Avenida Duque de Caxias

Um Fiat Uno capotou após bater em uma Kombi no início da tarde desta quarta-feira…