Trabalhador morre após cair de andaime em obra em Corumbá

Um homem de 64 anos morreu na tarde deste sábado (28), após cair de um andaime durante o trabalho em uma obra localizada no cruzamento da Rua Major Gama com a Avenida Porto Carrero, em Corumbá, a cerca de 426 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Diário Corumbaense, uma testemunha que estava no local relatou que a vítima, funcionária de uma empresa terceirizada, estava a cerca de quatro metros de altura, se preparando para colocar o cinto de segurança, quando perdeu o equilíbrio e caiu, batendo a cabeça no chão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviaram duas ambulâncias: uma para realizar a imobilização e outra para encaminhar o trabalhador ao Pronto-Socorro. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a testemunha, o chefe imediato da vítima foi informado da situação e orientou que ela se dirigisse ao hospital. No local, o médico responsável confirmou o óbito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte decorrente de fato atípico. A autoridade policial determinou a realização de exame necroscópico para apurar as circunstâncias do ocorrido.

VEJA MAIS

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.927 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (14). O…

Em Roma, Lula defende que pobres sejam colocados no orçamento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta segunda-feira (13), durante a abertura do…

PNE: relatório sugere investimento de 7,5% do PIB para educação

Os investimentos necessários para assegurar uma educação de qualidade, zerar deficiências, manter infraestrutura e valorizar…