Como Briatore retorna à F-1 e é agente em ‘caos’ entre Colapinto e Oakes na Alpine

Para o Grande Prêmio de Cingapura de 2008, o primeiro a ser disputado durante a noite na Fórmula 1, Briatore e o diretor de engenharia da Renault, o britânico Pat Symonds, elaboraram uma estratégia antiética e perigosa para fazer Alonso, que largaria em 15º, subir no lugar mais alto do pódio. Eles ordenaram que o brasileiro Nelsinho Piquet, companheiro do espanhol no time francês, batesse propositalmente durante a corrida em um ponto em que a entrada do safety car fosse obrigatória e em um momento em que Alonso já tivesse feito sua parada nos boxes.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Em menos de 24h, Polícia Civil prende quatro homens por violência contra mulheres em Três Lagoas (vídeo)

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu, em menos de 24 horas, quatro homens suspeitos…

Adolescente que estava de pasageiro em carro morre em acidente em Dourados (vídeo)

Na noite desta sexta‑feira (17), um grave acidente ocorreu na Av. Dom Redovino, em frente a um…

Criança é atropelada dentro de condomínio em Campo Grande

Na noite desta sexta-feira (17), uma criança foi atropelada dentro de um condomínio localizado na…