Morte na UEPB: homem é assassinado e outro fica ferido

Homem é morto a tiros na Universidade Estadual da Paraíba

Policiais dentro da UEPB após ataque

Reprodução/ WhatsApp

Um homem foi assassinado na UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), em Campina Grande. Outra pessoa também ficou ferida. As identificações das vítimas e do autor do crime não foram divulgadas até agora.

Policiais e um reitor da universidade informaram que não se trata de um atentado, mas sim um ataque de ordem pessoal contra um homem que trabalhava na copiadora da universidade. A Polícia Civil iniciou a investigação para entender detalhes sobre o crime.

A UEPB ainda não divulgou uma nota oficial, mas o professor Luciano Albino, chefe do gabinete da reitoria, manifestou indignação com a violência do caso.

“Nossa universidade é pautada em cultura da paz. Estamos cansados do contrário disso, de tanto ódio e violência. Mas é importante dizer que não foi uma ação como um atentado. Não foi uma ação terrorista. Aqui trata-se de algo direcionado a uma pessoa por motivações que não tem nada a ver a um atentado. Isso não diminui o prejuízo e estamos enlutados com tudo isso. Amanhã a reitoria vai publicar uma portaria sobre os próximos passos”, disse ele, em áudio no WhatsApp.

Segundo Luciano, a segurança da universidade contribuiu com a polícia com imagens de câmera, e o policiamento na universidade foi reforçado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Bebê morre atropelada por caminhão conduzido pelo tio em Corumbá

Uma criança de 1 ano e 11 meses perdeu a vida após ser atropelada por…

Discussão entre mães termina em tapa em Campo Grande

Uma discussão entre duas moradoras do bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande, terminou em…

Tribunal do Crime é interrompido pela polícia e salva homem de execução em boca de fumo

Um homem foi resgatado pela Polícia Militar após ser mantido em cárcere privado dentro de…