A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Nova Andradina, prendeu em flagrante, neste domingo (09), um homem de 52 anos pelo crime de estupro de vulnerável.
O suspeito é acusado de abusar sexualmente de uma jovem de 23 anos após uma confraternização em uma residência na área urbana da cidade.
De acordo com informações apuradas, a vítima passou o dia na casa de uma amiga, que é sobrinha do autor. Durante a confraternização, todos decidiram pernoitar no local. A jovem e sua amiga foram dormir em um dos quartos da residência, enquanto o acusado foi descansar em outro cômodo da casa.
No meio da noite, a vítima relatou ter despertado na cama do suspeito, com hematomas pelo corpo e sinais evidentes de abuso sexual. Ao tomar consciência da situação, a jovem procurou ajuda, e a Polícia Civil iniciou as buscas pelo homem. Ele foi localizado e preso em flagrante em uma residência no bairro Argemiro Ortega.
A vítima foi encaminhada para exames periciais, recebeu a medicação prevista no protocolo de atendimento a vítimas de abuso sexual e foi assistida pela rede de proteção à mulher. O suspeito, ao ser interrogado, confessou o crime.
Investigações apontam que ele já havia sido denunciado anteriormente por abuso sexual, envolvendo uma mulher com deficiência intelectual. O acusado permanecerá detido, à disposição da Justiça.