Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro

Homem ameaçou motorista com arma de fogo e roubou o carro.

Um suspeito de roubo acabou morto após confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite deste sábado (28) em Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande. O homem teria roubado um veículo Fiat Argo branco, utilizado para transporte de passageiros por aplicativo.

Segundo o boletim de ocorrência, ele ameaçou o motorista com uma arma de fogo, ainda na cidade de Campo Grande, efetuou o roubo e fugiu em sentido a cidade de Terenos.

Após o roubo, a polícia conseguiu rastrear o veículo e, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi montado um bloqueio na BR-262 para tentar interceptar o automóvel.

Quando passou pelo local, o condutor recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Assim, as equipes policiais iniciaram um ‘acompanhamento tático’ com equipes da PRF e do Batalhão de Choque.

Após um tempo de fuga, o suspeito parou o carro no estacionamento e empreendeu fuga em direção à mata. Após localizado, ele efetuou disparos contra os policiais do Batalhão de Choque, com uma arma de calibre 38. Os policiais revidaram a agressão e atingiram o suspeito.

O autor do roubo, identificado como vulgo ‘Rato de Mocó’, possuía diversas passagens criminais por crimes como roubo, furtos e violência doméstica.

Após ser atingido, a equipe policial providenciou atendimento médico e encaminhamento do homem para o pronto-socorro de Terenos, onde foi constatado o seu óbito.

Fonte: Midiamax

VEJA MAIS

“Antes tarde do que nunca”, diz Lula sobre fim do conflito em Gaza

Ao comentar o atual momento de cessar-fogo na Faixa de Gaza, o presidente Luiz Inácio…

Homem sofre espancamento após ser acusado de roubar moto em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi brutalmente espancado por um grupo de quatro pessoas na…

Rio investiga cinco casos suspeitos de intoxicação por metanol

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio (SES-RJ) informou que subiu para cinco o…